Supermercados Apolónia: Feira do Vinho e Queijo até domingo

A feira apresenta mais de 600 vinhos e 200 queijos, de diferentes regiões e países

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Feira do Vinho e Queijo dos Supermercados Apolónia termina este domingo, dia 21 de setembro. O "cabeça de cartaz" é a estreia do vinho francês Romanée-Conti.


Os vinhos e os queijos regressam aos Supermercados Apolónia durante a Feira do Vinho e Queijo, que até 21 de setembro nas três lojas físicas e na também na loja online. “Este evento promete uma autêntica viagem pelos sabores nacionais e internacionais, abrangendo produtos conceituados e adequados para todos os paladares e várias novidades”, destaca a marca algarvia.

A feira apresenta mais de 600 vinhos e 200 queijos, de diferentes regiões e países, com descontos até 50%. A grande novidade é a comercialização, pela primeira vez, do vinho francês Romanée-Conti, produzido em Vosne-Romanée, na Côte de Nuits, e uma referência da região de Borgonha.

Nos queijos, destacam-se os nacionais de ovelha, cabra, vaca e mistura, e nos internacionais acrescentam-se ainda os de leite de búfala, oriundos de diferentes países, como Espanha, França, Alemanha, Holanda, Noruega, Dinamarca, Suíça, Itália, Reino Unido, e EUA, incluindo referências DOP, IGP, bio e exclusivos.

Já ao nível do vinho, o catálogo dá relevância aos nacionais de várias regiões portuguesas e vinhos internacionais. Inclui também vinhos sem álcool, de várias nacionalidades e tipos.

“A Feira do Vinho e Queijo é sempre um momento importante e de tradição para nós, permitindo-nos celebrar a forte riqueza e diversidade que temos ao nível destas duas especialidades, quer sejam estas de origem nacional quer internacional. Permite-nos ainda aproximarmo-nos dos nossos clientes, proporcionando-lhes experiências gastronómicas sublimes com harmonizações ímpares das duas iguarias em destaque, ao mesmo tempo que realçamos a forte variedade de preços da nossa garrafeira, que vai desde opções acessíveis a rótulos de prestígio”, explica Ângela Sarmento, diretora de Marketing e Comunicação dos Supermercados Apolónia.