Symington promove provas de vinhos personalizadas online

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Quatro provas guiadas das diferentes marcas da empresa, como a Graham’s, Cockburn’s ou Quinta do Bomfim
 

As Caves Graham’s, Cockburn’s e a Quinta do Bomfim – os três centros de enoturismo da Symington Family Estates – vão levar algumas das suas provas a casa daqueles que pretendem conhecer mais sobre os Vinhos do Porto e os DOC Douro produzidos pela família. Será uma prova comentada e em direto, de cerca de 30 minutos, com os vinhos que o cliente escolheu e que foram previamente enviados para sua casa. 
 
Basta selecionar uma das quatro provas disponíveis nos sites da empresa (www.symington.com) e das marcas (www.grahams-port.com ou www.cockburns.com), receber os vinhos, agendar o dia da visita e “abrir a porta” digitalmente a um guia da Symington que estará numa das salas de prova dos centros de visita. O kit enviado é composto por todos os elementos essenciais à prova: três garrafas de vinho, um tasting mat físico e uma pen com toda a informação sobre a Symington, os vinhos e as caves de Vinho do Porto. 
 
Com duas provas disponíveis, a marca Graham’s apresenta propostas como o o Blend Nº5, desenvolvido especialmente para a criação do Porto Tónico, o Graham’s Six Grapes, um Vintage da Quinta dos Malvedos ou ainda um Single Harvest de 1990. A prova da marca Cockburn’s destaca vinhos que funcionam muito bem para a realização de pairings com queijo ou gelado de baunilha: Tawny de 20 anos, Quinta dos Canais Vintage e Cockburn’s Fine White. Por fim, a proposta do Bomfim, que integra os vinhos Altano Reserva Branco, Quinta do Ataíde Vinha do Arco DOC Douro e Dow’s 20 anos, apresenta-se como uma sequência ideal para um jantar. 
 
A esta experiência virtual junta-se também um voucher, com a validade de um ano, para uma visita futura a um dos centros da Symington. As provas, que podem ser feitas em português, inglês, francês ou espanhol, estão disponíveis de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 17h30, e os valores variam entre os 90 euros e os 245 euros. Mais informações no site da Symington Family Estates ou das suas marcas ou por e-mail para grahams@grahamsportlodge.com, cockburnslodge@cockburns.com ou quintadobomfim@symington.com.