The Famous Grouse lança Bourbon Cask

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A marca de whisky The Famous Grouse lança a sua nova referência, Bourbon Cask, com uma campanha de lançamento que leva consumidores à Escócia.

 

Um dos segredos da qualidade dos whiskies The Famous Gouse está na recolha de barricas selecionadas para estagiar os seus whiskies. A influência da madeira no produto final inspirou a marca a explorar novos caracteres e sabores. Assim nasceu o novo BOURBON CASK, estagiado em barricas de carvalho americanas que previamente levaram whisky Bourbon, conferindo-lhe notas deste tipo de whisky. 

O novo The Famous Grouse Bourbon Cask é um whisky para consumidores que procuram algo diferente para o dia a dia, um whisky com um leve sabor a baunilha, madeira e cítricos com um final longo, suave e com notas de carvalho. Um equilíbrio entre suavidade e doçura.

Um voo de ida e volta à Escócia 

The Famous Grouse está a lançar um passatempo que pode levar os consumidores à Escócia. Como participar? O consumidor compra uma garrafa com código promocional. Guarda o talão de compra e o código promocional, dirige-se ao site da promoção e insere o código promocional juntamente com a fotografia do talão de compra. Será depois contactado pela agência responsável pela gestão do passatempo para marcar a viagem numa data à sua escolha. Promoção válida para compras entre 1 de setembro a 31 de dezembro.