Torre de Palma celebra o verão

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O Torre de Palma Wine Hotel, no Alto Alentejo, que reabriu a 5 junho com medidas de prevenção, controlo e vigilância redobradas, no âmbito da Covid-19, convida a “viver ao ar livre” em plena tranquilidade e com diversas experiências para todas as famílias.


O mote “viver ao ar livre” surge nesta “nova normalidade” com o descanso de sempre para os hóspedes, uma vez que o hotel faz parte de uma propriedade de 14 hectares com vastas e diversas áreas verdes. Desta forma, os hóspedes vão poder continuar a usufruir da vinha, do olival, do pinhal, do pomar e do picadeiro. Localizado no coração do Alto Alentejo, este refúgio campestre também garante segurança em torno de toda a propriedade, onde a circulação é muito fluida e não existem espaços de aglomeração de pessoas. 

Para viverem uma estadia tranquila e em segurança no Torre de Palma Wine Hotel, os hóspedes podem usufruir de refeições do Restaurante Basilii nos terraços das suites ou nos vários espaços exteriores do hotel, bem como nos quartos com entrada direta para o exterior e com esplanadas e master suite para famílias com piscina privada. 

“Graças a todas as medidas de segurança otimizadas, vamos continuar a oferecer a todos os membros da família, desde os mais pequenos aos mais graúdos, um vasto leque de experiências ao ar livre, assim como novas atividades como cinema ao ar livre”, refere Ana Isabel Rebelo, diretora geral e proprietária do hotel. “Durante a visita, os hóspedes podem usufruir de piqueniques no olival, de passeios a pé, de bicicleta ou a cavalo nas vinhas, ter aulas de equitação e participar em workshops de agricultura com a apanha dos produtos da época ou simplesmente apreciar o pôr do sol, no topo da torre, com um copo de vinho Torre de Palma” acrescenta Ana Isabel Rebelo.

As atividades podem ser marcadas pelos hóspedes e público em geral (mediante disponibilidade).