Tuga Singapore é o "Melhor Novo Restaurante"

Prémio - Sudeste Asiático

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O projeto de Carlos Macedo e Couto foi premiado pela World Gourmet Summit 2021 como o "Melhor Novo Restaurante" do sudeste asiático. O empresário português, que está há 40 anos pela Ásia, começou este projeto depois de uma longa carreira como arquiteto. O Tuga Singapore é um restaurante dedicado à gastronomia e vinhos portugueses.

 

Localizado em Singapura, o projeto de Carlos Macedo e Couto foi distinguido como o Melhor Novo Restaurante do Ano pela World Gourmet Summit 2021, um dos mais relevantes eventos gastronómicos do sudeste asiático.

O restaurante, que é uma verdadeira montra dos melhores e mais genuínos produtos portugueses e que já foi objeto de reportagem da Revista de Vinhos na rubrica Estrelas de Portugal, com o também português David Marques Ferreira, vê agora reconhecido um trabalho de persistência.

Carlos Macedo e Couto, arquiteto de formação e de profissão durante muitos anos, já em território asiático, abriu com a empresária Sue-Shan Quek o Tuga, em 2015, depois de alguns anos a importar vinhos portugueses para aquelas paragens.

 

>Artigos Relacionados