Um coro para celebrar o Natal

Com Velhotes

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A marca de vinho do Porto, Velhotes, acaba de lançar uma nova campanha de Natal para 2021, que nos inspira a celebrar e a reinventar, nesta época festiva, os momentos especiais com família e amigos.


O ano 2021 assinala a celebração e o reencontro com quem mais gostamos, tudo isso acompanhado por uma bebida carregada de história e tradição. Sob a assinatura “Vamos reinventar tradições, até sermos Velhotes”, a marca junta o “White”, o “Tawny” e o “Tio Toni”, para lançar o mote desta época festiva, demonstrando que é possível reinventar e recriar momentos incríveis, através do espírito de uma bebida. 

Desenvolvida pela agência de publicidade, Lola NormaJean, esta campanha tem como principal objetivo desafiar as famílias a juntar-se aos Velhotes e a formar o melhor coro de Natal de sempre. Esta é uma das grandes tradições da época natalícia, reinventada com o sentido de humor característico de Velhotes.

A nova campanha pode ser vista desde o dia 24 de novembro, nas principais superfícies comerciais - Auchan, Pingo Doce e Sonae - e em mupis espalhados de norte a sul do País. Também em dezembro será lançada a campanha digital, com presença marcada nas principais redes sociais da marca. 

De acordo com Gabriela Coutinho, Diretora de Marketing da Sogevinus, “como não poderia deixar de ser, Velhotes regressa para junto dos seus fãs neste Natal. Embora não isento de cuidados, este Natal prevê-se um pouco mais “normal” e mais próximo da família e dos amigos. Velhotes quis traduzir o regresso da alegria do Natal e, de uma forma positiva e bem- humorada, reinterpreta um clássico da banda sonora desta época. Esta iniciativa reforça o nosso empenho em reinventar tradições e estar cada vez mais próximo do consumidor, após 87 anos de vida da marca líder de vinho do porto em Portugal.”

O vídeo completo da campanha pode ser visualizado aqui.