Um novo acordar para o Douro no The Vintage House

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O hotel de cinco estrelas, localizado no Pinhão, em pleno Douro Vinhateiro, reabre com programas que convidam a desfrutar da paisagem natural da região, a dois ou em família. Debruçado sobre o rio, os seus jardins e piscina exterior tornam-se num miradouro para uma das paisagens mais apreciadas do mundo.


Com a segurança como prioridade, o hotel implementou rígidas regras de higiene e distanciamento social, cumprindo todas as normas da Direção Geral da Saúde e do selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal. 

Entre os programas em vigor, há sugestões a dois para uma escapada romântica ou uma experiência vínica com piquenique nas vinhas, e ainda ofertas para as famílias, que procurem o contacto com a natureza. 

Com a reabertura do hotel, regressa também o restaurante Rabelo, que serve a gastronomia portuguesa, acompanhada por uma seleção de vinhos da primeira região demarcada do mundo. 

As reservas são obrigatórias através do site, email (reservations@vintagehousehotel.com) ou telefone (+351 220 133 137).