Uma praia repleta de “Grand Mimos”

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Para quem tem como lema “Ain’t Life Grand?”, ver-se obrigado a fechar portas durante a pandemia foi um momento doloroso. Mas o que são três meses na vida de um hotel histórico existente desde 1926 e que desde então é um marco em Vila Real de Santo António? Por esse prisma, de facto, não é muito tempo – e a Grande Dame do Algarve passou por ele como um breve intervalo até poder voltar a cumprir a sua missão: receber da melhor maneira os seus hóspedes, dando-lhes a provar a “Grand Life”.


De portas reabertas desde 19 de junho, o Grand House e o Grand Beach Club estão absolutamente prontos para receber os seus. Para isso - além do Grand Beach Club, na Ponta da Areia, local idílico para usufruir do verão, entre a piscina infinita, as espreguiçadeiras com vista para o rio e as delícias gastronómicas da ementa do chef Jan Stechemesser - o Grand House adquiriu ainda uma concessão na praia de Vila Real de Santo António.

Nessa extensão de praia, com decoração “à la Grand House”, o serviço de catering será garantido pelo Beach Club – sendo possível encomendar antecipadamente bebidas frescas, champagne, cocktails ou sumos, e refeições ligeiras, com a supervisão do chef residente, Jan Stechemesser. O transfer entre o hotel e a praia está naturalmente incluído para os hóspedes.

“Com mais esta valência, o Grand House dota-se de mais um argumento para veranear no Sotavento Algarvio, aproveitando a calma e as paisagens únicas como a da Ria Formosa”, afirma Marita Barth, diretora-geral do Grand House.

O Grand House acrescenta agora mais um degrau, a Grand Beach, na sua oferta diferenciadora. Entre a praia, o hotel e o Beach Club, está tudo pronto para o ajudar a viver um verão memorável.