Veuve Clicquot apresenta Clicquot Tape

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Veuve Clicquot lança em 2020 uma edição limitada de colecionador do icónico Veuve Clicquot Yellow Label. A edição Clicquot Tape é constituída por seis packagings diferentes, de inspiração retro. Ideal para os amantes de música, esta edição especial recupera as famosas cassetes e apresenta uma estética alegre e ousada, com um design que recupera os anos 70 e 80. 


“Os nossos vinhos devem ser agradáveis, tanto ao palato como à visão”, afirma Madame Clicquot. Esta convicção tem conduzido a Maison a casar beleza com utilidade e a criar objetos que irradiem estética e alegria. Tal reflete-se na edição limitada agora lançada, em formato de cassetes, objetos utilizados para gravar, apagar e voltar a gravar músicas, um dos mais poderosos estímulos para desencadear emoções positivas, tão características da marca que carrega como mote a joie de vivre. 

Esta edição limitada combina um revestimento ousado e divertido com aquele que é um clássico dos champagnes: o Veuve Clicquot Yellow Label, criado em 1877 e um símbolo da arte de blend da Maison Clicquot. Trata-se de um blend de 50 a 55% de Pinot Noir, 28 a 33% de Chardonnay e 15 a 20% de Meunier.

A edição limitada Clicquot Tape está disponível em exclusivo no Club del Gourmet do El Corte Inglés a partir de 26 de julho.