Viajar através de um copo de vinho com o The Yeatman?

Fotografia: Ricardo Garrido
Redação

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O The Yeatman abre as portas da sua garrafeira e disponibiliza online diversas referências e packs de vinhos, prontos a serem entregues em casa. 


Guarda na sua garrafeira uma coleção de vinhos portugueses que já mereceu a distinção de “Melhor Carta Regional de Vinhos do Mundo”. Agora, em tempo de quarentena, o The Yeatman convida a viajar pelo país sem sair de casa. Como? Através de um copo de vinho, escolhido entre as mais de 700 referências da sua loja online, que o teletransportam para as regiões vitivinícolas de Portugal.

Navegando de forma rápida e intuitiva, podem encontrar-se na The Yeatman Wine Shop as sugestões de Beatriz Machado, Diretora de Vinhos do hotel, que representam os parceiros vínicos do The Yeatman. Estão à disposição vinhos tranquilos (brancos, tintos e rosés), colheitas tardias, espumantes, vinhos fortificados (vinho do Porto, vinho da Madeira e Moscatel) e aguardentes.

Há uma secção dedicada aos vinhos do dia-a-dia que acompanham as refeições, com opções entre os 5 e os 10€, e ainda quatro packs que fazem ligação direta aos diferentes terroirs de Portugal. Dois deles, desafiam à experimentação em casa: o “Pack Ilhas” aproxima-nos do mar, explorando o território dos Açores e da Madeira e o “Pack Regiões” permite redescobrir cada uma das regiões vitivinícolas portuguesas, provando seis referências e comparando as suas características. Já os restantes dois, são ideais para oferecer: trata-se do “Pack Espumantes” e do “Pack Porto” que conta com duas referências de vinho do Porto: o Niepoort Colheita 2000 e o Ramos Pinto Vintage 2000.

Estão ainda disponíveis vales de oferta no valor de 50, 100, 150 ou 200€, que poderão ser utilizados na compra de vinho ou de experiências como masterclasses ou eventos vínicos do hotel.

Para os viajantes mais curiosos, a loja online de vinhos do The Yeatman inclui ainda um serviço de aconselhamento personalizado, disponível através de winecellar@theyeatman.com ou das redes sociais.