Vinhos Luis Pato com distribuição nacional da Wine Concept

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

“Passo a ter, a partir de agora, o que nunca tive na vida: um grande distribuidor!”. É desta forma que Luís Pato, produtor e enólogo de referência, anuncia, a partir da sua quinta, na Bairrada, a notícia de que a Wine Concept passa a ser a distribuidora exclusiva de todos os vinhos do portefólio Luís Pato em território nacional.

 

A Wine Concept passou a ser a distribuidora exclusiva dos vinhos de Luís Pato em Portugal. 

“Estamos a começar 2023 e estamos a mudar de paradigma. Estamos a passar para um novo distribuidor, a 100%. É agora época de mudarmos para a Wine Concept, a nível nacional. A Wine Concept vai distribuir todos os vinhos Luis Pato, vai poder gerir o nosso portefólio e vai localizá-lo nos melhores restaurantes de Portugal. A minha expetativa é grande, tenho esta idade, mas vejo sempre o futuro melhor, mesmo nesta altura de futuro incerto. E por isso eu espero que a Wine Concept seja aquilo que eu nunca tive na vida: um grande distribuidor!”, refere o produtor. 
 
Já Nuno Sousa, administrador da Wine Concept mostra-se "muito honrado com este desafio de distribuir nacionalmente, e em exclusividade, vinhos de grande qualidade e procura no mercado. Ao processo da distribuição exclusiva dos vinhos Luis Pato podemos aplicar três palavras: desafio, orgulho e responsabilidade. E estamos convictos que vamos superar este novo desafio”.

Mário Pereira, também administrador da Wine Concept partilha da opinião de Nuno Sousa e acrescenta ainda que “Luis Pato decidiu premiar-nos com a distribuição exclusiva dos seus vinhos a nível nacional. É um desafio enorme que vamos superar e prestigiar cada vez mais a marca Luis Pato.”

Jorge Pires, administrador da Wine Concept, destaca que “é uma responsabilidade. Antes de mais uma responsabilidade para mim, para o Nuno e para o Mário, mas também para toda a nossa equipa que está à frente e junto dos clientes. Mas nós vamos superar este novo desafio porque temos essa força e sobretudo essa convicção".

O ano de 2023 marcará 41ª vindima do conhecido produtor bairradino. “A minha parte é fazer os vinhos, estou cá para isso, para promover os vinhos também, mas vender os vinhos? Agora é com eles!”, refere Pato.