Vinosofia é a nova garrafeira online

Nascida em Santarém, a Vinosofia abre sob o lema "Be smart. Drink better"

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Nascida em Santarém, a Vinosofia abre sob o lema "Be smart. Drink better" [sê inteligente, bebe melhor]. Pretende facilitar o acesso a vinhos nacionais e internacionais de qualidade e menos comuns no mercado.


Através da loja online, a Vinosofia vende bebidas alcoólicas com maior foco em vinho engarrafado, assim como num leque de experiências aos clientes e a todos os interessados por vinhos: organizam provas, visitas a caves, enoturismo, eventos vínicos, "team buildings" e estão ainda a desenvolver um programa para investidores em vinho.


"Em Vinosofia.pt é possível viajar por Portugal, de Norte a Sul, por França, Espanha, Itália, Alemanha, Nova Zelândia e por muitos outros pontos do mundo. Todos os vinhos disponíveis em Vinosofia.pt são criteriosamente escolhidos, de forma a oferecer ao cliente qualidade a valores acessíveis. Com isso em mente, temos uma vasta seleção de vinhos até 15€ e diversos packs com descontos imperdíveis", refere a nova marca, em comunicado.

A Vinosofia oferece também packs de vinhos, com referências que vão ao encontro de vários gostos e ocasiões. "Temos, por exemplo, um pack que reúne apenas vinhos da casta Touriga Nacional, um pack composto unicamente por tintos, espumantes e brancos, e muito mais", referem os criadores.

A Vinosofia tem um um sistema de fidelização por pontos, disponível para clientes registados no site que permite ganhar saldo para gastar em compras futuras. Em cada compra acumula 5% do seu valor (exceto o valor dos portes de envio) para gastar numa próxima encomenda.

"Porque sabemos que nem sempre é fácil escolher o vinho mais indicado para cada ocasião, estamos disponíveis para aconselhar a opção mais indicada para oferecer a um amigo". Para isso basta contactar a Vinosofia por email (geral@vinosofia.pt) ou através de mensagem por WhatsApp (927 217 505).