White Exclusive Suites & Villas reabriu a 20 de julho

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Desenhado de forma a que os hóspedes tenham uma experiência muito exclusiva, o WHITE Exclusive Suites & Villas é um hotel único na ilha de São Miguel, onde os tons do mar se fundem no horizonte, fazendo deste espaço um lugar idílico para uma experiência digna do destino Açores. Com apenas 9 suites (de dimensões entre os 27m2 e os 42m2), com kitchenettes totalmente equipadas, e uma Villa mais reservada, oferece a todos os que o escolhem uma experiência marcada pela autenticidade e a excelência de um atendimento personalizado.  


Tendo como prioridade a segurança e saúde dos clientes e colaboradores, o WHITE reabriu a 20 de julho com a certificação do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, implementando todos os procedimentos de segurança e higiene recomendados.

Assim, e a pensar em todos os que este ano vão optar por ficar perto de casa, o hotel acaba também de lançar uma campanha especial dirigida a residentes nos Açores, que assim podem redescobrir aqui as vantagens de passar férias “cá dentro". As reservas podem ser realizadas com um desconto de 20% sobre as tarifas publicadas, uma promoção que se estende a todos os consumos de Restaurante, Bar e Room Service. 

Os hóspedes podem ainda desfrutar de uma experiência gastronómica muito especial no restaurante Cardume, onde o chef André Fragoeiro confeciona diariamente produtos da terra e do mar. Um espaço de partilha e experimentação, onde o respeito pela sazonalidade e o recurso a produtos e produtores locais são palavras de ordem.

Entre as novidades está a possibilidade de não hóspedes poderem reservar um exclusivo jantar de degustação na Chef’s Table (também com um desconto de 20% para residentes, bebidas não incluídas) e ainda um vasto leque de experiências wellness, incluindo várias massagens de relaxamento, terapias aquáticas, aulas de yoga e serviços de personal trainer.  

O WHITE oferece também um serviço personalizado de planeamento de experiências com o objetivo de potenciar ao máximo a estadia dos hóspedes na ilha. Um “alfaiate de experiências” que inclui a seleção cuidada e exigente dos melhores parceiros para cada atividade, aconselhando os melhores restaurantes e os locais mais interessantes para visitar, e propondo roteiros à medida.

Também já é possível reservar a La Maison, uma casa para famílias numerosas, situada a apenas um quilómetro do White Exclusive Villas & Suite, onde a privacidade de um lar privado alia-se aos serviços personalizados e cómodos de um hotel.