WOW lança nova loja online

E-commerce

Fotografia: Arquivo
Redação

Redação

São mais de 700 produtos disponíveis para compra e entrega em casa. O destaque de lançamento vai para a coleção de Páscoa da marca própria de chocolate Vinte Vinte.  

 

O WOW acaba de lançar uma nova loja online: shop.wow.pt. Em jeito de comemoração, a loja coloca à disposição o mais recente produto da marca de chocolate Vinte Vinte: uma caixa de 24 bombons – Edição Especial Páscoa.


Na nova loja online, estão disponíveis, para já, mais de 700 produtos, divididos por áreas de interesse: moda e acessórios, casa e decoração, brinquedos, cultura e lazer, papelaria e produtos alimentares. A estas categorias acresce, claro, o chocolate: das mais variadas marcas, mas também, e com destaque, o chocolate Vinte Vinte – o chocolate produzido na fábrica do Museu do Chocolate do WOW.


Assim, os produtos que os visitantes podiam encontrar nas cinco lojas temáticas dos cinco museus do WOW estão agora disponíveis online. Todas as compras com valor igual ou superior a 30 euros têm portes grátis.  “Enquanto não é possível regressar à normalidade, abrir portas e receber todos os nossos visitantes nos museus, nas lojas e nos restaurantes, melhoramos a nossa loja online, porque é o nosso elo de ligação com quem já nos visitou, com quem sabe que as nossas lojas têm uma seleção de produtos diferente, original e temática, com um espírito muito WOW”, revela Adrian Bridge “A loja online é também, neste momento, a única forma de fazer chegar a nossa marca própria de chocolate, a Vinte Vinte, a casa dos apreciadores de chocolate artesanal e bean-to-bar, daí a importância de melhorar os nossos serviços e de ser mais eficiente no serviço de venda online e na entrega ao domicílio”, conclui o CEO do WOW. 

Nas prateleiras digitais da nova loja do WOW, podem encontrar-se produtos em cortiça, dos brinquedos para crianças à decoração ou calçado; ideias para prendas de aniversário para quem é amante de vinho e chocolate; artigos de joalharia, entre outras propostas menos convencionais.