×
image

João Portugal Ramos lança os primeiros vinhos vegan

Mesmo a tempo de assinalar o próximo Dia dos Namorados, a João Portugal Ramos Vinhos anuncia o lançamento da colheita 2020 do Pouca Roupa Rosé e Pouca Roupa Branco, dois vinhos de uma das marcas mais ousadas do seu portefólio que chegam ao mercado com uma novidade – são agora vegans. 


Criado em 2014 pelo enólogo João Maria Portugal Ramos, filho do produtor e também enólogo João Portugal Ramos, o Pouca Roupa – que toma nome do Monte Alentejano onde se encontra a sua vinha – assumiu-se como uma marca jovem e trendy, com um posicionamento irreverente, que procura diferenciar-se pela sua linguagem emocional e de proximidade. Sendo vocacionado para gerações cosmopolitas, para os encontros presenciais ou virtuais de namorados e amigos que procuram momentos informais ou de descontração.

Agora vegans, Pouca Roupa Rosé e Pouca Roupa Branco, nas suas colheitas de 2020, recorrem apenas a proteínas de origem vegetal nos seus processos de clarificação (que tornam os vinhos mais límpidos e conserváveis), e prometem por isso ser uma companhia diferente já para o próximo dia dos namorados, debaixo do mote “Namore com Pouca Roupa”.

Partilhar
Voltar