Colecção Privada DSF apresenta colheitas de brancos e rosé

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Colecção Privada Domingos Soares Franco renovou a sua imagem, numa altura em que saem para o mercado as novas colheitas do DSF Sauvignon Blanc, do DSF Roxo Rosé e do DSF Verdelho. Esta nova imagem surge com a designação DSF destacada por cima da assinatura do diretor de enologia da José Maria da Fonseca, com linhas minimalistas e apontamentos mais jovens e frescos, que concedem a esta gama de vinhos um perfil moderno e inovador. 

 

Se no Verdelho, Domingos Soares Franco reúne as experiências vividas nas suas viagens ao hemisfério sul, no Sauvignon Blanc, o diretor de enologia da José Maria da Fonseca apresenta um vinho jovem, fresco, mas com vivacidade aromática e acidez natural. 

O único vinho rosé desta gama, o Colecção Privada DSF Roxo Rosé é um vinho singular, produzido com uma casta nobre e pouco comum. A frescura e subtileza aliadas à exuberância aromática do Moscatel Roxo tornam este rosé num vinho inesquecível. 

Os vinhos da Colecção Privada DSF são vinhos que traduzem o espírito criador e a paixão de Domingos Soares Franco pela viticultura e enologia. Embora assine todos os vinhos da José Maria da Fonseca, existem uns que Domingos Soares Franco reserva para si como especiais: “Esta Colecção Privada traduz o meu espírito criador, a minha paixão pelos vinhos. Nesta colecção, em cada colheita, tenho total liberdade para decidir que vinhos vou fazer e como os vou fazer”.