Malandra chega ao mercado com edição de cinco mil garrafas

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar
Redação

Redação

PMC Wine & Food lança vinho Reserva Tinto e Reserva Branco dedicado a todas mulheres. Primeira edição de 5.000 garrafas está disponível em exclusivo no El Corte Inglês e em breve nalguns restaurantes.


Para todas as mulheres que sabem o que querem, a PMC Wine & Food criou este novo produto, para beber com prazer e em todas as ocasiões, nomeadamente na época natalícia que se aproxima. Para Filipa Almeida, Key Account Manager da PMC Wine & Food “apresentar a Malandra é o culminar de um projecto de muitos meses, de muita dedicação e inspiração. O género feminino e a sua elegância permitiram criar um vinho também ele elegante” adiantando também que “A referência está disponível em Reserva Tinto, para beber em todas as ocasiões, sem receio – É Malandra mas sabe o que faz -, e Reserva Branco, para beber com prazer”.

Malandra Reserva Tinto apresenta uma cor rubi, vibrante e intensa. Com um aroma sedutor, envaidecido por frutos vermelhos e rasgos de menta, apresenta-se com um corpo trabalhado, de elegantes curvas. Vinho ousado na acidez, culmina num final de boca rico, untuoso e guloso, justificado pelas suas castas Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet e Syrah.

Por sua vez, Malandra Reserva Branco reuniu Arinto, Antão Vaz e Verdelho para criar uma preciosidade alentejana. Cítrico e algo tropical, a Malandra Reserva Branco tem uma mineralidade que a torna única. Um mix de frescura e acidez, que não impedem uma textura cremosa na boca, ao mesmo tempo que evidencia notas de madeira, uma mulher discreta mas que já perdeu a inocência.

O PVC recomendado desta edição é de 9,50€ e está à venda no El Corte Inglês.

Partilhar
Voltar