Cartuxa é Superbrand 2017

Fotografia: Fotos D.R.

A marca Cartuxa, da Fundação Eugénio de Almeida, foi eleita, pelo sexto ano consecutivo, uma Superbrand portuguesa.

 

O selo Superbrands distingue marcas em várias áreas, com base num estudo realizado a mil consumidores de um painel certificado, bem como da avaliação do Conselho Superbrands, constituído por diretores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais representativas do setor e representantes de órgãos de comunicação social. 

O Conselho das Superbrands classifica as marcas segundo critérios de domínio de mercado, como longevidade, goodwill, fidelização e aceitação, e o painel de consumidores de acordo com as dimensões de marcas únicas, marcas em que mais confia, marcas com as quais se identifica, marcas que satisfazem as suas necessidades e aspirações e marcas mais conhecidas. 

Segundo José Mateus Ginó, administrador executivo da Fundação Eugénio de Almeida, «este é um reconhecimento que nos enche de orgulho e que partilhamos com toda a equipa Cartuxa». A «excelência, a qualidade e a individualidade são valores que queremos continuar a transmitir com a nossa marca», acrescenta.

A entrega dos Troféus da edição 2017 teve lugar no dia 4 de dezembro, no Hotel Pestana Palace, em Lisboa. 

 

Redação | Revista de Vinhos