Juntos somos mais fortes!

Fotografia: Ricardo Garrido
Nuno Guedes Vaz Pires

Nuno Guedes Vaz Pires

Num tempo de incerteza como o que hoje vivemos, a empresa Essência do Vinho procura abrir novos caminhos em defesa do vinho, da gastronomia, do enoturismo, do turismo, da hotelaria e da restauração.
Um desses caminhos passa pela antecipação de projetos que estavam em calha, como o lançamento da newsletter diária da Revista de Vinhos, que focará produtos e protagonistas dessas áreas e que será difundida pela nossa atual base de dados (mais de 350 mil subscritores) e por todos os que a desejarem subscrever. Começaremos a partir do dia de hoje. 
As edições impressas de abril e de maio continuam a ser preparadas com o rigor e a criatividade a que os leitores da Revista de Vinhos estão habituados. Cumpriremos o calendário de distribuição em banca e reforçaremos a opção adicional de assinaturas digitais. E, claro, os programas semanais “A Essência”, na RTP3, RTP Internacional e Renascença, mantêm as emissões regulares.
Também muito em breve ficará disponível e online o novo website da revista brasileira Gula e o TAP Wine Experience by Revista de Vinhos. 
O setor pode contar connosco. Os nossos leitores, ouvintes, espectadores e seguidores nas redes sociais, também.
Nós queremos contar convosco e todas as sugestões que nos quiserem deixar são bem vindas. 
Nuno Guedes Vaz Pires
#estamosjuntos