'Origem Vitacress' é a nova campanha da marca

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Lançamento da campanha “Origem Vitacress” dá o salto de Odemira para a televisão dos portugueses


“É em Portugal, junto à costa alentejana, por terras de Odemira, que crescem as folhas baby Vitacress”: é com este mote que a empresa de capital cem por cento nacional – propriedade do Grupo RAR – vai “entrar” na casa dos portugueses, através daquela que é a primeira grande campanha de comunicação da marca. Denominada de “Origem Vitacress”, esta é uma campanha que exalta a portugalidade da marca, assim como a frescura e a conveniência dos seus produtos. 
 
O nome Vitacress pode sugerir origens além-fronteiras, até porque nasceu em Inglaterra em 1951. Contudo, a marca inicia a sua atividade em Portugal nos anos 80 e, desde 2008, tem um ADN totalmente português, enquadrando-se perfeitamente nas terras de Odemira, onde produz folhas baby que são as mais tenras, frescas, saborosas e nutritivas.
 
“Estamos conscientes do aumento da exigência dos consumidores e da crescente preferência por empresas portuguesas, daí ser tão importante reforçar que a Vitacress é uma empresa nacional e que, ao comprarem os nossos produtos, estão a levar para casa um pouco da frescura e sabor do sudoeste alentejano. Além do mais, esta proximidade geográfica é um dos segredos que nos permite ter produtos sempre frescos”, avança Nuno Crispim, diretor de marketing da empresa. 
 
Vitacress reforça a sua simplicidade e ligação à natureza


Com o lançamento da campanha “Origem Vitacress”, a marca – que até agora se apresentava como “Naturalmente Nutritiva” – simplifica a sua assinatura para “Naturalmente”, numa alusão à naturalidade e simplicidade que a caracteriza. Lançada hoje em televisão, a nova campanha poderá ser vista ao longo dos próximos meses, passando por outras plataformas, podendo também ser identificada nas próprias embalagens dos produtos da Vitacress.