A Masemba, Lda  e a EV - Essência do Vinho estão empenhadas em proteger a privacidade do utilizador. Esta declaração de privacidade explica a recolha de dados e a utilização de procedimentos do site revistadevinhos.pt (o "Site"). Ao aceder ao Site, está a consentir a recolha de informações e a utilizar os procedimentos descritos nesta declaração de privacidade.


Recolha de Informações Pessoais

Quando for necessário, serão solicitadas informações que identifiquem o utilizador pessoalmente (informações pessoais) ou que nos permitam contactá-lo para fornecer um serviço ou executar uma transacção que tenha solicitado, tal como receber informações sobre os produtos e serviços da Masemba Lda e da EV - Essência do Vinho, participar num concurso, solicitar boletins por correio electrónico, aderir a um serviço ou site privilegiado de acesso limitado, inscrever-se num evento ou formação ou quando comprar, transferir e/ou registar produtos da Masemba Lda e da EV - Essência do Vinho. As informações pessoais que recolhemos podem incluir nome, título, empresa, nome da organização, endereço de correio electrónico da empresa, telefone da empresa, endereço de casa ou do trabalho, informações sobre a função na empresa e informações sobre a empresa. O Site pode recolher determinadas informações sobre a visita, como o nome do fornecedor de serviços Internet e o endereço do Protocolo Internet (IP) através do qual acedeu à Internet; a data e hora de acesso ao Site; as páginas que foram acedidas no Site e o endereço Internet do Web site a partir do qual estabeleceu ligação ao nosso site. Estas informações são utilizadas para ajudar a melhorar o Site, analisar as tendências e administrar o Site.


Utilização das Informações Pessoais

As informações pessoais recolhidas neste Site serão utilizadas para operar o Site e para fornecer serviço(s) ou executar a(s) transacção(ões) que solicitou ou autorizadas. Como suporte destas utilizações, a Masemba Lda e a EV - Essência do Vinho poderão utilizar as informações pessoais para fornecer serviços de cliente efectivos, melhorar o Site e quaisquer serviços ou produtos relacionados com a Masemba Lda e da EV - Essência do Vinho em Portugal e facilitar a utilização do Site, eliminando a introdução repetida das mesmas informações ou personalizando o Site com as preferências e interesses do utilizador. Para que seja possível proporcionar-lhe uma experiência mais consistente nas interacções com a Masemba Lda e EV - Essência do Vinho, é possível que as informações recolhidas por revistadevinhos.pt possam ser combinadas com informações recolhidas por outros serviços Masemba Lda e EV - Essência do Vinho. As informações pessoais podem ser utilizadas para fornecer informações importantes sobre o produto ou serviço que está a utilizar, incluindo notificações importantes. Adicionalmente, com a permissão do utilizador, podemos enviar informações sobre outros produtos e serviços da Masemba Lda e EV - Essência do Vinho e/ou partilhar informações com os parceiros Masemba Lda e EV - Essência do Vinho para que seja possível enviarem-lhe informações sobre os respectivos produtos e serviços. Quando se inscreve para receber um boletim ou concorda em receber correio electrónico promocional, é possível que revistadevinhos.iol.pt utilize as hiperligações personalizadas ou tecnologias similares para controlar as hiperligações de correio electrónico em que clica. Essas informações podem ser associadas às informações pessoais para que lhe sejam fornecidas comunicações de correio electrónico mais focadas ou informações de compras. Cada comunicação por correio electrónico inclui uma hiperligação de cancelamento que lhe permite parar de receber esse tipo de comunicações. Alguns serviços em revistadevinhos.iol.pt permitem ao utilizador apresentar publicamente determinadas informações pessoais, por exemplo, um parceiro Masemba Lda ou EV - Essência do Vinho que pretenda publicar informações de contacto para oferecer serviços empresariais. A participação nestes serviços é sempre opcional. A Masemba Lda e a EV - Essência do Vinho podem revelar as informações pessoais se for exigido por lei ou em boa fé acreditar que tal é necessário para (a) estar em conformidade com os edictos da lei ou cumprir com os processos jurídicos notificados pela Masemba Lda e EV - Essência do Vinho ou pelo Site; (b) proteger e defender os direitos ou propriedade do nosso site; ou (c) agir em circunstâncias urgentes para proteger a segurança pessoal dos empregados ou agentes da Masemba Lda, utilizadores dos serviços ou produtos Masemba Lda ou membros do público.


Controlo das Informações Pessoais

Excepto nos termos previstos nesta declaração, as informações pessoais que forneça neste Site não serão partilhadas fora da Masemba Lda ou EV - Essência do Vinho sem a permissão do utilizador. Como descrito de seguida nesta secção, pode aceder às informações pessoais e optar como pretende ser contactado. Tenha em atenção que esta declaração de privacidade e quaisquer decisões que tome neste Site podem não aplicar-se necessariamente às informações pessoais que forneceu à Masemba Lda e à EV - Essência do Vinho no contexto de outros serviços e produtos Masemba Lda e EV - Essência do Vinho, operados separadamente. O revistadevinhos.pt pode enviar periodicamente mensagens de correio electrónico informando o utilizador sobre o serviço técnico ou questões de segurança relacionadas com o produto ou serviço que solicitou ou confirmando que solicitou um produto ou serviço. Em alguns serviços propostos por revistadevinhos.pt, o contacto com o cliente é uma parte intrínseca do serviço. Não será possível ao utilizador optar por cancelar estas mensagens, uma vez que são consideradas como essenciais para o(s) serviço(s) pelos quais optou.


Protecção de Informações Pessoais de Crianças

O revistadevinhos.pt é um site de audiências gerais e não recolhe intencionalmente informações sobre crianças.


Aplicação da Declaração de Privacidade

Se a declaração lhe suscitar questões, contacte revistadevinhos.iol.pt.


Alterações a esta Declaração de Privacidade

Ocasionalmente, poderá a revistadevinhos.pt actualizará esta declaração de privacidade. Quando o fizermos, também será revista a data da "última actualização" no início da declaração de privacidade. No que diz respeito a alterações materiais a esta declaração, revistadevinhos.iol.pt notificá-lo-á colocando um aviso destacado na home page do Web site ou enviando directamente uma notificação. Solicitamos-lhe que reveja periodicamente esta declaração de privacidade para se manter informado sobre como ajudar a proteger as informações pessoais que recolhemos. O uso continuado do serviço constitui a aceitação dos termos desta declaração de privacidade e quaisquer actualizações.


Informações de Contacto

A Masemba Lda e a EV - Essência do Vinho agradecem os comentários relativos a esta declaração de privacidade. Se o utilizador considerar que a Masemba Lda e EV - Essência do Vinho não estão a cumprir com os termos da declaração de privacidade, contactem-nos por correio electrónico ou correio postal para o endereço fornecido infra. Faremos todos os esforços que estejam ao nosso alcance, dentro dos limites comercialmente razoáveis, para determinar e resolver o problema o mais rapidamente possível.