×
image

Duas novas colheitas da IDEALDRINKS

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A IDEALDRINKS acaba de lançar no mercado duas novas colheitas, o tinto Dom Bella 2016 e o espumante Colinas Blanc de Blancs Cuvée Brut Reserve 2015, ambos com assinatura de Pascal Chatonnet, enólogo da marca e um dos mais conceituados enólogos do mundo.


Elegantes e distintos, estes dois novos vinhos revelam-se ideais para acompanhar a ceia de Natal ou celebrar a chegada do novo ano. 

Conforme refere a IDEALDRINKS, “o novo tinto Dom Bella 2016, proveniente da histórica Região do Dão, realça os aromas de excelência típicos da casta Touriga Nacional do Dão que fazem deste vinho o acompanhamento ideal para pratos de bacalhau, caça, peru, carnes vermelhas, queijos e sobremesas. Já o novo vinho Colinas Blanc de Blancs Cuvée Brut Reserve 2015, proveniente da Quinta Colinas de São Lourenço, localizada no coração da Bairrada, é um espumante Chardonnay de cor dourada e brilhante, com nariz fresco e uma intensidade natural. Elegante e frutado, é um vinho equilibrado e delicado na boca, com aromas frescos e toques a biscoitos de chocolate, características que vão enaltecer pratos de marisco, queijos, ostras e peixes leves”.

A IDEALDRINKS é uma empresa portuguesa de referência, premiada nacional e internacionalmente, especializada na produção e distribuição de vinhos, destilados e azeites. O seu enólogo, Pascal Chatonnet, é considerado um dos mais conceituados enólogos do mundo criando e assinando, em França e um pouco por todo o mundo, alguns dos melhores vinhos da atualidade.