×
image

Marca

Adega de Monção: Novo ano, nova imagem

A Adega Cooperativa Regional de Monção vai apresentar-se com uma nova imagem institucional atualizada.O rebranding, com assinatura do reconhecido Atelier Rita Rivotti, foi pensado para "aproximar a marca ao consumidor final e espelhar as tradições" da sub-região de Monção e Melgaço.

Marca

Brincar ao vinho com o Jogo do Sommelier

O Jogo do Sommelier, agora com uma versão desenvolvida em parceria com a Symington, é uma proposta de prenda para este Natal que promete tornar os jogadores em "provadores".

Marca

18 milhões de garrafas: Lisboa dispara vendas

Os Vinhos de Lisboa anunciaram resultados recorde nas vendas registadas nos últimos 3 meses – período de pós-confinamento – o correspondente a 18 milhões de garrafas entre Junho e Agosto.

Marca

Amorim já investiu 24,5 milhões na Avenida da Liberdade

Empresa de Paula Amorim investe mais 2,5 milhões de euros na avenida da Liberdade, que somam aos cerca de 22 milhões investidos nos últimos anos. Tendo sempre presente a ambição de fazer crescer e posicionar o mercado High End em Portugal, Paula Amorim segue a sua visão com uma estratégia de longo prazo, acreditando no posicionamento que Lisboa e Portugal podem ter como destino diferenciador e internacional.

Marca

Vinalda distribui Marquês de Marialva

A partir de setembro, a Vinalda vai distribuir em exclusivo no mercado nacional a marca  Marquês de Marialva, produzida pela Adega de Cantanhede, o maior produtor da Bairrada.

Marca

"Porto", "Port" e "Douro" protegidos no Reino Unido

Na sequência da saída do Reino Unido da União Europeia (“Brexit”), o Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (IVDP), procedeu, no dia 4 de Março 2019, à apresentação do pedido de registo de “Douro”, “Porto” e “Port” como marcas de certificação, junto do Instituto da Propriedade Intelectual do Reino Unido (UK Intellectual Property Office).

Marca

Hoje promessas, amanhã lendas - a nova campanha

“Wine Legends”, “New Age Wine Producers”, “Legendary Chefs” e “New Age Chefs” dão o mote à nova campanha da Revista de Vinhos, que destaca a arte do saber fazer em duas áreas em que Portugal dá cartas – o vinho e a gastronomia.