Hoje promessas, amanhã lendas - a nova campanha

Revista de Vinhos

 
Nuno Guedes Vaz Pires

Nuno Guedes Vaz Pires

“Wine Legends”, “New Age Wine Producers”, “Legendary Chefs” e “New Age Chefs” dão o mote à nova campanha da Revista de Vinhos, que destaca a arte do saber fazer em duas áreas em que Portugal dá cartas – o vinho e a gastronomia.

 


Realçando o mérito alcançado de uns e o ousar de novas gerações de protagonistas, a nova campanha foi criada para promover a imagem de Portugal, numa altura em que a visibilidade e a promoção são cruciais para afirmar um posicionamento distintivo de excelência junto de consumidores e profissionais. 

Sob a chancela da Revista de Vinhos, como que duas ligas evolutivas são traçadas: à medida que o percurso profissional de cada um deixe marcas indeléveis no respetivo setor, o “New Age” assume o estatuto “Legend”.

A Revista de Vinhos trabalhará os mercados interno e externo, chegando a uma audiência diversa e geograficamente dispersa, com o alcance global que lhe é dado através da redes sociais, dos programas de televisão e de rádio “A Essência”, do portal “TAP Wine Experience by Revista de Vinhos” e das newsletters diárias, semanal e mensal que edita em português e inglês, bem como numa secção mensal da própria revista.

Simultaneamente, esta campanha, na vertente relacionada com o vinho e gastronomia, dará origem à promoção de ações nos eventos nacionais e internacionais, organizados ou produzidos pela Essência do Vinho, através de provas comentadas e masterclasses, convidando os protagonistas a selecionar e apresentar os vinhos que mais os marcaram e os que consideram mais promissores.

Mensalmente será revelado um protagonista. A ganhar sairá Portugal e todos os que se sentirem inspirados por estas carreiras, pela vontade de ir mais longe e pela arte do saber fazer. 

Juntos somos mais fortes!
Nuno Guedes Vaz Pires