Cabriz e Casa de Santar apoiam restauração

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

As marcas Cabriz e Casa de Santar, do Dão, e a Vinalda, a mais antiga empresa de distribuição de vinhos em Portugal, vão lançar uma campanha de apoio à restauração com a oferta de seis mil garrafas de vinho Cabriz e Casa de Santar, numa altura em que o setor passa por um momento delicado, na sequência dos prejuízos causados pela crise sanitária.


Esta campanha terá início nos primeiros dias de julho e visa “de alguma forma retribuir a importância que a restauração sempre teve para as nossas marcas, quer no volume de vendas, quer na faturação”, consideram os responsáveis da Global Wines, empresa que é proprietária das duas marcas.

“A restauração é muito importante para o negócio e ao longo dos tempos foi fulcral para os produtores e para as marcas”, enfatizam os dirigentes da Vinalda.

A oferta de seis mil garrafas tem um valor aproximado de trinta mil euros e qualquer estabelecimento de restauração pode candidatar-se à ajuda, através da inscrição numa plataforma online, com toda a comodidade e de uma forma simples e rápida. Basta assim aceder a https://www.globalwines.pt/accao-para-restauracao/ e responder a um curto questionário. 

Qualquer estabelecimento está habilitado a ser contemplado, independentemente de ter nas suas cartas de vinhos referências das duas marcas. Esta campanha tem número de inscrições limitado e é válida até dia 31 de julho de 2020.

“É uma ação transversal a todo o setor e que, estamos convictos, pode ajudar a tesouraria das empresas de restauração, que foram muito afetadas pelo confinamento e que continuam a trabalhar em condições muito diferentes das que estavam habituadas, estando longe de atingir os patamares de faturação que apresentavam até meados de março”, considera a Global Wines.