Irmãos Geadas no Mesa de Lemos

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Numa viagem de Bragança a Viseu, o chef Óscar Geadas e o irmão António Gonçalves do restaurante “G”, com uma estrela Michelin, juntam-se ao chef Diogo Rocha para brilharem no segundo jantar “Estava a Ver que Nunca mais me Convidavas…”, dia 16 de julho, pelas 20h no restaurante Mesa de Lemos com vista para estas vinhas tão especiais no Dão, onde os seus vinhos da Quinta de Lemos também serão estrelas da noite. 


“Este novo ciclo de jantares permite-me convidar chefs cujo trabalho admiro, com quem me identifico e com os quais partilho as perspetivas na abordagem à gastronomia portuguesa, num momento diferente onde estreitamos os laços de amizade”, refere Diogo Rocha, chef do restaurante Mesa de Lemos. “Neste jantar vamos destacar os melhores produtos do Dão e Trás-os-Montes na nossa mesa e ainda teremos a presença de Miguel Gameiro, que regressa depois de ter inaugurado este evento gastronómico”, reforça Diogo Rocha.

O convidado do terceiro jantar também já está confirmado – o Chef Tiago Bonito do Restaurante Largo do Paço da Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, detentor de uma estrela Michelin, irá à Mesa de Lemos no mês de agosto.

O Mesa de Lemos reabriu as portas no mês de junho, repleto de novidades – com esplanada, uma nova carta, novos eventos gastronómicos e, pela primeira vez, este ano estará aberto durante o mês de agosto no seu horário habitual.

Estes são, sem dúvida, bons argumentos para ir conhecer as inovações do chef Diogo Rocha e dos seus convidados.