Quinta de Santo António renova a sua presença online

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Quinta de Santo António acaba de apresentar o seu novo website totalmente renovado. Novas funcionalidades, navegação intuitiva e imagem apelativa são alguns dos pontos-fortes da nova presença digital do produtor de Mangualde. 


Acedendo a www.qsa.pt, pode ficar a conhecer a rica história desta propriedade situada no coração do Dão criada no século XVI, o portfólio de vinhos da marca “Terras de Santo António” e ficar a par das mais importantes novidades. 

Uma das novas funcionalidades, em resposta à tendência crescente no sector, reside na loja online onde é possível comprar todas as referências incluindo variados packs e formatos. Estão disponíveis vários métodos de pagamento e os portes são gratuitos em compras superiores a 50€. 

A Quinta de Santo António aproveita ainda o lançamento da sua nova presença online para dar os primeiros passos na vertente de enoturismo com a possibilidade de realização de provas e visitas à propriedade onde os visitantes poderão admirar o Solar, conhecer a adega e percorrer as vinhas e jardins onde está situada uma majestosa sequoia sempervirens com mais de 400 anos. Todas as visitas e provas estão sujeitas a marcação prévia.