Revista de Vinhos agora disponível na PressReader

Nova plataforma para a edição digital

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Revista de Vinhos passa a estar disponível na plataforma global PressReader a partir deste mês para os leitores que escolham a edição digital.

 

Os leitores da Revista de Vinhos têm mais uma opção na escolha da plataforma de leitura para a edição digital. Depois da Zinio, também a PressReader conta agora com a Revista de Vinhos, título português dedicado ao vinho, gastronomia e enoturismo, com 35 anos de edições ininterruptas.

A PressReader é uma plataforma global de publicações digitais, com mais de sete mil títulos de todo o mundo. Jornais como Guardian, a revista Vogue, a The Economist, o Wall Street Journal ou o Folha de S. Paulo são alguns dos reputados jornais e revistas presentes.

Para ler a Revista de Vinhos na PressReader basta descarregar a APP da plataforma, disponível em Android e iOS. ou aceder ao site do serviço.

A PressReader tem uma forte presença no meio hoteleiro, com ofertas de subscrição para os hóspedes.

Em Portugal são também já alguns os jornais presentes. Os diários Jornal de Notícias, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, o desportivo O Jogo ou a revista Sábado são disso exemplo.

Através desta parceria, a Revista de Vinhos estende a possibilidade de ser lida por mais pessoas.

A PressReader oferece ainda a possibilidade de ser testada gratuitamente por sete dias para os novos utilizadores.

>Artigos Relacionados